The Adam Project, novo filme de Ryan Reynolds, ganha primeiras imagens

Publicidade

Ryan Reynolds não está deixando a pandemia atrasá-lo! O ator conhecido por interpretar Deadpool recentemente encerrou a produção de Red Notice da Netflix com The Rock e Gal Gadot, e agora ele voltou a trabalhar com o serviço de streaming. Reynolds está atualmente trabalhando em The Adam Project, que supostamente começou a ser produzido este mês em Vancouver. 

O novo filme de ficção científica também será estrelado por Mark Ruffalo, Catherine Keener, Walker Scobell, Alex Mallari, Jr., Jennifer Garner e Zoe Saldana. 

Hoje cedo, Reynolds compartilhou algumas imagens do filme em seu perfil no Instagram. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CILtUhyBDYD/?utm_source=ig_embed

“E lá vamos nós … as filmagens começaram de The Adam Project para @netflix. Este é um elenco e uma equipe dos sonhos. Feliz por estar de volta nos braços fortes do meu amigo, treinador de vida e diretor, @slevydirect.”

The Adam Project segue Reynolds como um homem que volta no tempo para obter ajuda de seu eu de 13 anos (interpretado por Scobell) com os dois trabalhando juntos para encontrar seu falecido pai, a fim de acertar as coisas para salvar o futuro. No filme, Ruffalo interpreta o pai, um físico brilhante que agora tem a mesma idade do personagem de Reynolds, enquanto Keener interpretará a vilã do filme, uma mulher que roubou uma tecnologia poderosa dele. Mallari, Jr. interpreta o braço direito do vilão. O filme deve ser dirigido pelo produtor de Stranger Things, Shawn Levy, que também dirigiu Reynolds no próximo filme, Free Guy.

Até o momento não há previsão de estreia para o longa.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: