8 filmes fora do comum para assistir no Telecine Play

Publicidade

Se você ama filmes “diferentões” e aprecia o cinema do incomum, essa lista está repleta de obras que deveria assistir para sair da zona de conforto. E o melhor: todos estão disponíveis no catálogo do Telecine Play!

Telecine Play é um hub de cinema que está na TV, no streaming, na coprodução de filmes nacionais e no lançamento exclusivo de sucessos internacionais. Nós do Pipocas Club somos um dos parceiros do serviço e, através do nosso link especial, você ganha 30 DIAS GRÁTIS ao assinar o Telecine Play.

Irreversível

Os amigos Marcus (Vincent Cassel) e Pierre (Albert Dupontel) partem em busca de vingança por um crime cometido contra Alex (Monica Bellucci), atual namorada de Marcus e ex de Pierre. Mostrada de trás para frente, a narrativa revela os motivos da decadência da dupla em um mundo de violência. Dirigido por Gaspar Noé. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

O Farol

Thomas Wake (Willem Dafoe) é um velho marinheiro responsável pelo farol de uma ilha isolada. Ele contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior, mas, com o passar do tempo, o isolamento começa a mexer com a cabeça dos dois e eventos estranhos os levam ao limite. Dirigido por Robert Eggers, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Fotografia.

Leia nossa crítica

The Rocky Horror Picture Show (1975)

Durante uma tempestade, fura o pneu do carro do jovem casal Brad e Janet (Susan Sarandon). Procurando abrigo, eles acham uma misteriosa mansão. Logo eles descobrem que ela é residência do dr. Frank-N-Furter (Tim Curry), um excêntrico cientista que naquele dia revela Rocky, sua mais recente criação para lhe dar prazer.

As Boas Maneiras

Clara vive na periferia de São Paulo e é contratada por Ana para cuidar de seu filho ainda não nascido. Uma atmosfera de tensão é criada conforme a gestação avança, e Ana passa a mostrar comportamentos sinistros nas noites de lua cheia.

Os Mortos Não Morrem

Os policiais Robertson (Bill Murray), Ronnie (Adam Driver) e Mindy (Chloë Sevigny) são os responsáveis pela segurança da cidadezinha de Centerville. De repente, estranhos eventos começam a mudar a rotina local e zumbis surgem causando o caos total entre vivos e mortos. O incomum trio então usa toda a sua bravura para proteger a população e mandar os cadáveres de volta para suas covas, de onde nunca deveriam ter saído. Dirigido por Jim Jarmusch e indicado à Palma de Ouro em Cannes.

Gritos E Sussurros

No século 19, as irmãs Karin, Maria e Agnes vivem em uma grande casa de campo na Suécia. Com a ajuda da funcionária Anna, Agnes passa seus momentos finais devido a um câncer. Somado a isso, o trio enfrenta dificuldades em manter uma boa relação, graças a acontecimentos do passado que vêm à tona. Indicado a 4 Oscars e vencedor de Melhor Fotografia.

Dente Canino

Três adolescentes vivem isolados com os pais. Sem nunca ter contato com o mundo exterior, os jovens começam a ter questionamentos completamente desassociados da realidade. Quando eles se rebelam contra o aprisionamento, a situação foge do controle. Dirigido por Yorgos Lanthimos e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Crash: Estranhos Prazeres

James Ballard se envolve em um grave acidente de carro, que deixa uma das vítimas do outro veículo com ferimentos graves. Algum tempo depois, os dois acabam se envolvendo e James descobre um submundo de pessoas que recriam acidentes automobilísticos famosos em busca de prazer. Dirigido por David Cronenberg e indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: