6 títulos imperdíveis para você que amou ‘O Gambito da Rainha’

Publicidade

Recentemente, ‘O Gambito da Rainha’ se tornou a minissérie mais assistida da história da Netflix e, para você que amou essa série, estrelada pela Anya Taylor-Joy (A Bruxa).

Pensando em quem ficou órfão de O Gambito da Rainha, separamos outros 6 títulos perfeitos para assistir em streaming.

Confira na lista abaixo:

Rainha de Katwe

Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

Onde assistir? Disponível no Disney+

Emma.

Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse é uma abelha rainha inquieta em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, ela se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

Onde assistir? Disponível no Telecine Play

The Marvelous Mrs. Maisel

Miriam Midge Maisel gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa.

Onde assistir? Disponível no Amazon Prime Video

Mad Men: Inventando A Verdade

Aclamada pela crítica especializada por sua autenticidade histórica e estilo visual, e vencedora de múltiplos prêmios, a série mostra Nova York nos anos 1960. O protagonista Don Draper enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno dele estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.

Onde assistir? Disponível no Amazon Prime Video

The Great

Catherine acaba de se tornar a Imperatriz da Rússia, graças a seu casamento com Peter, o atual governante do país. Com o tempo, a jovem percebe que seu marido não é exatamente o que ela imaginava e tensões surgem entre os dois.

Onde assistir? Disponível no StarzPlay

O Dono do Jogo

Boris Spassky era tido como invencível. Mas eis que Bobby Fischer, jovem fenômeno norte-americano, o desafia no Campeonato Mundial de 1972. EUA e URSS se enfrentam no tabuleiro em Reykjavík, capital da Islândia, e apenas um sairá vencedor.

Onde assistir? Indisponível em streaming no Brasil

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: