Virgin River – 3ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

A aguardada 2ª temporada de ‘Virgin River’, série de sucesso da Netflix, recém chegou ao catálogo do serviço e já começam as especulações sobre o que vem à seguir. Será que teremos uma terceira temporada? Como vai terminar a história dos personagens após os eventos do segundo ano? Bem, vamos descobrir tudo isso aqui!

A série já foi renovada para 3ª temporada?

Bem, a espera pela 2ª temporada pareceu durar uma eternidade, mas esse tempo foi importante para a série conquistar o público e para que a Netflix percebesse que tem uma grande galinha dos ovos de ouro nas mãos. Um mês após o lançamento da 2ª temporada, a serie foi renovada para a 3ª temporada.

Vamos as evidências!

A primeira vez que ouvimos sobre a 3ª temporada de ‘Virgin River’ foi em julho de 2020, antes mesmo da estreia da segunda, quando uma lista de produção confirmava que a 3ª temporada não apenas estava em desenvolvimento, como também programada para entrar em produção de agosto a dezembro de 2020.

Talvez a maior evidência até agora não apenas da existência da 3ª temporada, mas de que as filmagens realmente começaram, foi quando os dois membros do elenco principal postaram um vídeo dizendo que a nova temporada seria “lançada em 7 dias”.

O vídeo (se realmente foi filmado 7 dias antes do lançamento do segundo ano) mostra-os aparentemente no set um com o outro, ou seja, é quase certo de que a série irá retornar e a Netflix deve renovar muito em breve.

E tem material para uma 3ª temporada?

Com vinte e um romances publicados, que servem de base para a série, a trama começa quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho e decide se mudar de Los Angeles, para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Ainda que tenha feito sucesso, os fãs reclamam da falta de divulgação e informações, por conta disso, o autor dos romances que servem de base para a série, Robyn Carr, foi ao Twitter ele mesmo para promover a produção, ou seja, vontade do autor e livros de base para novas temporadas não vão faltar.

Quem estará no elenco da terceira temporada do Virgin River?

Além do retorno do elenco principal (o que ainda não foi confirmado), já temos um novo elenco para a 3ª temporada.

O elenco de retorno que estamos esperando para a 3ª temporada inclui Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Jenny Cooper, Grayson Maxwell Gurnsey, Benjamin Hollingsworth e Colin Lawrence.

O primeiro nome novo elenco que ouvimos até agora é Jasmine Vega para interpretar Stella à partir da 3ª temporada. Vega já apareceu em títulos como ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ e ‘ Legends of Tomorrow’.

A terceira temporada do programa também apresentará Zibby Allen (The Flash) como a irmã de Jack, Brie, descrita como uma advogada “inteligente, dura e corajosa” que acaba sendo “muito divertida”. Também conheceremos Stacey Farber (Superman & Lois) como a filha de Lilly, Tara Anderson, que ajuda sua mãe a criar Chloe enquanto seus três irmãos estão morando longe de casa.

O que esperar da 3ª temporada do Virgin River?

Não sabemos bem o que esperar da história da 3ª temporada ainda, mas vamos atualizar assim que terminarmos todos os episódios. Claro, o show em si é baseado na série de livros Robyn Carr, que não tem falta de material devido aos seus 21 romances já publicados.

Por enquanto, isso é tudo que temos na 3ª temporada de ‘Virgin River‘, mas estaremos atualizando ao longo do curso do desenvolvimento da série, cobrindo todos os novos membros do elenco, o que podemos esperar e tudo o que sabemos.

As duas primeiras temporadas de ‘Virgin River’ já estão disponíveis na Netflix.

Quando a 3ª temporada irá estrear?

A terceira temporada de 10 episódios do drama da Netflix chega na sexta-feira, 9 de julho. O anúncio foi feito pela Netflix em vídeo com o elenco. Veja:

Trailer da 3ª temporada

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: