The Mandalorian | Nome e origem do Baby Yoda são finalmente revelados

Publicidade

O episódio 5 da 2ª temporada de ‘The Mandalorian’, intitulado ‘O Jedi’, finalmente revelou mais detalhes sobre a origem e até mesmo o nome do querido Baby Yoda (também conhecido como A Criança).

[Cuidado com spoilers]

A criança que o Mando (Pedro Pascal) foi contratado para capturar, mas passou a proteger, se chama Grogu. Quem revela a informação é a própria Ahsoka Tano (vivida pela atriz Rosario Dawson), uma Jedi velha conhecida dos fãs das séries animadas ‘The Clone Wars’ e ‘Star Wars Rebels’.

Mando a encontra no sombrio planeta Corvus com a intenção de entregar a criança a seus cuidados. Ela então se conecta com o pequeno e, por telepatia, conversam sobre sua origem.

Grogu revela que foi treinado no Templo Jedi de Coruscant por muitos mestres, e que alguém o salvou da Grande Purgação, quando Anakin massacrou Jedis e aprendizes. A parti daí, Grogu teve que se distanciar da Força para sobreviver e suas memórias se tornam obscuras, cheias de medo e solidão.

Além disso, Ahsoka também conta que só conheceu um outro ser como ele, o grande mestre Yoda. No final do episódio, ela recomenda levar Grogu para o planeta Thyton, para que ele próprio possa escolher seu caminho e decidir se quer seguir A Força.

O Disney+ já está disponível no Brasil e todos os episódios de ‘The Mandalorian’ até então podem ser encontrados lá.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: