The Mandalorian | Ming-Na Wen pode voltar na 2ª temporada

Publicidade

A segunda temporada de The Mandalorian está em pleno andamento e já vimos o retorno inesperado de alguns personagens anteriormente considerados únicos como Peli Motto (Amy Sedaris ) e o Mythorol (Horatio Sanz). Uma pessoa que todos estão morrendo de ansiedade para ver aparecer novamente depois da primeira temporada é Fennec Shand, a personagem interpretado por Ming-Na Wen.

Bem, parece que podemos estar realizando nosso desejo! De acordo com Fantha Tracks, um episódio recente da Rebel Force Radio apresentou James Arnold Taylor (Star Wars: The Clone Wars ), que deixou escapar que viu Wen filmando uma cena com Gina Carano (Cara Dune) durante uma turnê.

Infelizmente, o momento foi cortado do episódio, mas um espectador aparentemente percebeu a menção antes de ser retirado. Você pode conferir a frase no Twitter abaixo:

O destino de Fennec ficou em aberto na última temporada depois que ela foi baleada por Calican. Embora pareça que ela pode ter morrido, um misterioso par de botas caminhou até seu corpo no final do episódio. Muitos especulam que podem ter sido de Boba Fett, e considerando que vimos Temuera Morrison na estreia da segunda temporada, não ficaríamos surpresos se tudo se encaixasse.

Novos episódios de Star Wars: The Mandalorian estreia na Disney + às sextas-feiras.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: