‘Queen Sono’ é CANCELADA após uma temporada

Publicidade

De acordo com o site WON, a Netflix cancelou mais uma produção de sucesso. Dessa vez, a vitima foi a série de crime sul-africana ‘Queen Sono’, após uma temporada ter sido lançada.

A série é a primeira produção Original sul-africana do serviço e, curiosamente, havia sido renovada dois meses após a estreia da 1ª temporada. Porém, aparentemente, a Netflix voltou atrás na decisão por conta da recepção morna da produção no catálogo.

No entanto, é a situação da pandemia da COVID-19 a grande responsável por esse cancelamento, segundo o próprio showrunner contou. Kagiso Lediga disse que o show “não poderia ser executado durante estes tempos difíceis”.

Em um comunicado à agência, a Netflix disse: “Tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com a segunda temporada do Queen Sono ”, acrescentando que eles estavam orgulhosos do que conquistaram até aqui.

A 2ª temporada deveria resolver uma série de precipícios e arcos de história que ficaram inacabados desde a 1ª temporada, incluindo Queen em busca da verdade sobre seu passado e busca por vingança.

‘Queen Sono’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: