Não consegue lembrar o nome do filme? Este site vai te ajudar

Publicidade

Entre tantas e mais tantas produções existentes, a tarefa de recordar o nome do filme pode ser bastante complicada às vezes. Mas isso a partir de agora já não é mais um problema. Tendo justamente como base essa aflição pertinente, uma empresa finlandesa projetou e criou um site para te ajudar nisso.

O site Whats My Movie (‘Qual é o meu filme’ na tradução em português) te possibilita descobrir, em poucos segundos, o nome de um filme, apenas concedendo informações básicas sobre ele; sejam essas: nome de algum ator ou atriz, lugar onde a história acontece, uma premiação que ele tenha recebido e entre tantas outras.

Por exemplo: se você colocar no search de busca o seguinte dado: ‘Distrito 12‘ e pressionar o botão de enter, a opção de Jogos Vorazes aparecerá em sua tela. Ou se você optar por buscar pelo elenco, colocando o nome da atriz ‘Shailene Woodley‘ o filme Divergente surgirá entre os primeiros.

Uma outra qualidade do site é que o usuário pode ajudar nas pesquisas por meio dos botões de ‘Resultado Bom’ e ‘Resultado ruim’ logo depois da pesquisa. Dessa maneira, o feedback será enviado à equipe de desenvolvimento do site, que poderá melhorar ainda mais o projeto.

Apesar do site estar em inglês e favorecer as buscas com informações na língua, ele concede alguns resultados em português.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: