No final de 2018, a internet foi a loucura com a notícia de que Friends sairia da Netflix. Fato que fez com que a Netflix pagasse uma nota para renovar a concessão do direito de exibição. Mas parece que agora há um prazo estipulado.

Todas as temporadas de Friends deixarão o catálogo do serviço de streaming em 31 de dezembro de 2020.  

Com a iminente chegada do HBO Max, serviço de streaming da Warner Media, alguns títulos dos estúdio sairão do catálogo da Netflix em breve. Além de Friends, Gossip Girl e Pretty Little Liars também sairão do catálogo. 

Durante a turnê do Television Critics Association, a vice-presidente da WarnerMedia, Kevin Reilly, revelou que ‘Friends’ e as demais séries da Warner Television serão EXCLUSIVAS do streaming da Warner.

Você pode ter certeza que as joias da coroa da Warner” – referindo-se a sucessos como ‘Friends’ e ‘The Big Bang Theory’ – “serão exclusivas no novo serviço de streaming. O compartilhamento de produtos de sucesso com a Netflix não é uma opção. Minha crença é que eles devem ser exclusivos do streaming da Warner.

Corre pra maratonar!

1 Comment

  • Shu Hoeger
    On 27 de novembro de 2020 17:57 0Likes

    Personalmente creo que las día a día las producciones mejoran y en nuestros días es mucho más simple estar al corriente de las noticias de las películas y series. Muchas gracias por aportar tu conocimiento y asistirnos a estar informado de lo que ocurre en la actualidad con nuestros actores preferidos y nuestras series preferidas. Ahora con la pandemia todos nos volvimos adictos al cine.

Comments are closed.

Share This