Veja os filmes e séries que chegaram hoje no Disney+

Publicidade

Diferente dos demais serviços streamings que tem lançamentos quase que diariamente, no Disney+ as novidades chegam sempre às sextas.

Hoje, foram adicionados no Disney+ novos episódios de várias séries e também chegou o filme natalino Noelle, estrelado por Anna Kendrick.

Confira a lista completa abaixo:

Noelle

Noelle, filha de Kris Kringle, quer fazer algo importante como seu irmão Nick, que assumirá como sucessor de seu pai no próximo Natal. Quando Nick está prestes a se desarmar devido à pressão, Noelle sugere que ele faça uma viagem por alguns dias. Mas quando ele não voltar, Noelle deve encontrar seu irmão e trazê-lo para casa a tempo de salvar o Natal.

Estreia de série

Explorando Destinos

Uma viagem de pai e filho é diferente quando seu pai é um ex-correspondente de guerra. Por muito tempo, Bob Woodruff viu o pior em alguns países em conflito. Agora, ele e seu filho, Mack, viajam pelo mundo em busca do melhor de si.

Novos episódios de séries

The Mandalorian, segunda temporada

Na segunda temporada da série Lucasfilm, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham por uma galáxia perigosa na era tumultuada após a queda do Império Galáctico.

Sobrevoando

A produção original latino-americana da National Geographic convida o espectador a um passeio desde as águas frias do Canal de Beagle até o quente Mar do Caribe com a voz do ator brasileiro Rodrigo Santoro, Sobrevoando explora a geografia, a história e a cultura do ar de oito regiões deslumbrantes da América Latina, com imagens em alta definição, histórias desconhecidas e curiosidades sobre a diversidade natural e cultural de cada uma das regiões.

Pixar na vida real

Esta série live-action traz personagens e momentos icônicos dos filmes da Pixar para o mundo real. Filmado em locações dentro e ao redor da cidade de Nova York, a série surpreende e encanta as pessoas em vários locais da cidade quando elas menos esperam.

Star Wars: The Clone Wars

A saga Star Wars do produtor executivo George Lucas e Lucasfilm Animation continua! Apresentando animação digital com qualidade de filmes longa-metragem, personagens clássicos, ação de cair o queixo e a batalha eterna entre o bem e o mal,Star Wars: The Clone Wars expande a história de Star Wars com novas aventuras em uma galáxia muito, muito distante.

Diário de uma futura presidente

Esta série conta a história de Elena Cañero-Reed, uma menina cubano-americana de 12 anos que um dia se tornará presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto ela explora seu primeiro ano naquela selva conhecida como colégio. Por meio de seu diário, Elena narra nesta nova comédia familiar os problemas que enfrenta na escola que a levarão a se tornar uma futura líder.

High School Musical: O musical: A série

Esta série inovadora conta a história de um grupo de alunos que aguardava ansiosamente a primeira produção teatral de sua escola. A série, uma reviravolta do clássico filme HIGH SCHOOL MUSICAL de 2006 do Disney Channel, apresenta muitas meta-referências à franquia e é filmada com câmeras portáteis para oferecer uma sensação nova que lembra o estilo documentário.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: