Ultimate TAG | Quem são os apresentadores do novo programa do FOX Channel?

Publicidade

A partir deste domingo, dia 29 de novembro às 18h, os irmãos J. J., Derek e T.J. Watt vão invadir as telas do FOX Channel com o game show “ULTIMATE TAG”. Estrelas do futebol americano, os galãs são os apresentadores da nova série, que consiste em uma gincana de força, foco e agilidade.

A divertida e desafiadora competição foi inspirada na famosa brincadeira de pega-pega, conhecida nos Estados Unidos como “game of tag”. A diferença é que os participantes têm como cenário diferentes pistas com obstáculos internos inacreditáveis, sem falar nos marcadores profissionais do futebol americano que estarão à espreita para pegá-los.

Produzida pela Znak & Co. em parceria com a Fox Alternative Entertainment, a produção executiva de “Ultimate Tag” é assinada por Natalka Znak, Conrad Green, Glenn Coomber e J. J. Watt.

Conheça um pouco mais sobre os três irmãos e por quê eles vão ser o seu colírio aos domingos no FOX Channel.

J. J. Watt (@jjwatt)

J. J. é o apelido do jogador de futebol americano Justin James Watt, de 31 anos, que atua pelo time Houston Texans, da National Football League (NFL). Ele começou a jogar o esporte ainda quando era universitário, e estudava na Universidade de Wisconsin, seu estado natal. Ele é o mais velho dos irmãos Watt e adora esportes.

No futebol americano, já recebeu prêmios como melhor jogador na posição de defensive end, embora ocasionalmente também jogue em outras posições, como defensive tackle. Em 2014, ele tornou-se o primeiro jogador da história da NFL a registrar mais de duas temporadas com mais de 20 sacks na carreira, e em 2017 a publicação Sports Illustrated o nomeou como esportista do ano.

Derek Watt (@wattsup34)

Derek é o irmão do meio do trio, e tem 28 anos. Ele joga na posição fullback no futebol americano, e defende o time Pittsburgh Steelers, também da NFL. Assim como os irmãos, o esporte é de família, e Derek começou a ter contato cedo com o futebol americano, ainda no colégio.

Em março deste ano, ele assinou com o Pittsburgh um contrato de três anos no valor de 9.75 milhões de dólares. Assim, voltou a ser parceiro de time do seu irmão mais novo, T. J..

NASHVILLE, TN – OCTOBER 25: T.J. Watt #90 of the Pittsburgh Steelers warms up before a game against the Tennessee Titans at Nissan Stadium on October 25, 2020 in Nashville, Tennessee. The Steelers defeated the Titans 27-24. (Photo by Wesley Hitt/Getty Images)

T. J. Watt (@tjwatt90)

Trent Jordan Watt, mais conhecido como T. J., é o mais novo do trio, e tem 26 anos. Ele joga na posição de outside linebacker pelo time Pittsburgh Steelers, ao lado do irmão Derek. 

Ele também tem um histórico com o futebol similar ao dos dois irmãos mais velhos, e em 2017 estreou no futebol americano profissional, da NFL. Na universidade de Wisconsin, ele se formou em varejo e comportamento do consumidor.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: