6ª temporada de Vikings ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

A Netflix divulgou a lista das principais estreias do mês de dezembro no seu catálogo nacional. Entre as novidades, está a 6ª temporada de Vikings que chega ao serviço de streaming em 31 de dezembro.

A produção narra a saga dos navegadores nórdicos na exploração e conquista de novos territórios e acordos comerciais durante a era medieval, com destaque para as batalhas e os relacionamentos dentro da comunidade viking.

Pouco se sabe sobre a trama da sexta temporada, além da confirmação de que esta será a última da série. Porém, a Netflix já se certificou de garantir uma sequência para o sucesso do History Channel.

A nova saga começa 100 anos após a série original concluir e dramatizar as aventuras dos Vikings mais famosos que já viveram – Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador (também descendente de Vikings). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o próximo capítulo explosivo da lenda dos vikings.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: