A Festa de Formatura | Personagens estampam cartazes do musical da Netflix

Publicidade

Netflix divulgou diversos novos cartazes do musical ‘A Festa de Formatura‘, mais um dos projetos de Ryan Murphy no serviço de streaming com elenco estelar.

Confira:

Dee Dee Allen (Meryl Streep, vencedora de três Oscars) e Barry Glickman (James Corden, vencedor do Tony Award) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway é um completo desastre arruinando suas carreiras. Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose). E considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman, vencedora do Oscar) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção. Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é.

Leia a nossa crítica de The Boys in The Band!

Com direção de Ryan Murphy, A Festa de Formatura é uma adaptação do musical da Broadway indicado ao Tony Award. Roteiro de Bob Martin e Chad Beguelin.

‘A Festa de Formatura’ estreia em 11 de dezembro na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: