Lanterna Verde | Série do HBO MAX tem descrição dos personagens revelada

Publicidade

O site The Illuminerd, revelou as descrições de alguns personagens de ‘Lanterna Verde’, série em live-action do HBO Max que deve mostrar múltiplos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes, com aventuras em diferentes períodos temporais. (via Comic Book)

Confira as descrições:

Guy Gardner: Homem branco, por volta dos 30 anos. Uma massa bruta de masculinidade, assim como nos quadrinhos. Guy é a personificação do híper-patriotismo dos anos 80, inspirado em figuras como Rambo e Hulk Hogan. Ainda assim, as pessoas conseguem gostar dele. E apesar de seu comportamento infantil, ele não é um tolo. Guy ama sua esposa e filha com todo o seu coração. Mas assim como vários machos-alfas, existe uma dor profunda por trás dessa personalidade.

Bree Jarta: Mulher negra, por volta de 30 anos. Poucos Lanternas levam seu compromisso com a Tropa tão a sério quanto Bree Jarta. Ela é meio-humana, e é justamente esse lado que ela tenta esquecer. Bree teve uma mãe alienígena e um pai humano. De qualquer forma, ela foi criada em um planeta de elite, com uma sociedade muito avançada. Ao superar seus concorrentes e conseguir se juntar à Tropa, Bree descobre que seu primeiro parceiro será Guy Gardner.

Alan Scott: Homem branco, por volta dos 28 anos. Por fora, Alan é o modelo perfeito do início dos anos 40. Bonito, com barba feita e sempre bem vestido, e corte de cabelo impecável. Ele passou sua juventude tentando personificar a verdade, justiça, e o jeito americano. Ele já é um nome conhecido em Los Angeles, e é visto como um herói graças à cobertura da mídia. No entanto, por trás dessa honestidade, existe uma grande mentira que persegue Alan. Ele é homossexual. Uma decisão que, na sua época, pode lhe custar tudo.

A série ‘Lanterna Verde’ ainda não possui data de estreia no HBO Max. Novidades devem sair em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: