‘Stranger Things’ anuncia novos nomes ao elenco, incluindo ator de Freddy Krueger

Publicidade

Após muita especulação, a 4ªtemporada de ‘Stranger Things’ teve diversos novos detalhes anunciados, incluindo o título do primeiro episódio, “The Hellfire Club”, e a escalação de Robert Englund (conhecido pelo papel de Freddy Krueger na franquia ‘A Hora do Pesadelo’) para o novo ano.

Confira as novidades:

Robert Englund (A Hora do Pesadelo) será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950

Eduardo Franco (Fora de Série) será Argyle, novo melhor amigo de Jonathan. Um adorável chapado que orgulhosamente entrega pizzas para a Surfer Boy Pizza

Jamie Campbell Bower (Crepúsculo) será Peter Ballard, um sujeito carinhoso que trabalha como funcionário de um hospital psiquiátrico. Cansado da brutalidade que vê dia após dia, será que ele fará algo sobre isso?

Sherman Augustus (Westworld) interpretará o Coronel Sullivan, inteligente e impaciente, que sabe como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só.

Mason Dye (The Golbergs) será Jason Carver, um atleta rico e bonito que namora a garota mas bonita da escola. Mas com uma nova ameaça em Hawkins, seu mundo perfeito começa a desabar.

Tom Wlaschiha (Game of Thrones) será Dmitri, um esperto e charmoso guarda de prisão russo. Será que ele pode ser confiado?

Nikola Djuricko (Legends) será Yuri, um suspeito e imprevisível contrabandista russo, que ama piadas ruins, dinheiro e manteiga de amendoim.

Joseph Quinn (Game Of Thrones) será Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins, o Hellfire Club.

A produção da 4ª temporada de Stranger Things foi retomada em setembro após uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos.

Já as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: