‘Pantera Negra 2’ ganha data de início das filmagens

De acordo com o Hollywood Reporter, o Marvel Studios se prepara para começar as filmagens do aguardado ‘Pantera Negra 2’ em meados de julho de 2021. A produção deve ser centralizada em Atlanta e durar 6 meses.

Segundo o site, o ator Tenoch Huerta, de ‘Narcos: México’, negocia para interpretar o novo vilão, ainda não revelado pelo estúdio. Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.

Em agosto dessa ano, recebemos a triste notícia de que a estrela de ‘Pantera Negra‘, Chadwick Boseman, faleceu aos 43 anos vítima de um câncer de cólon.

Agora, a Marvel já está começando a dar andamento para ‘Pantera Negra 2’, porém, garantiu aos fãs que o ator não será refeito através do uso de computação gráfica.

Em uma recente entrevista (via Clarin), a EVP da Marvel Studios, Victoria Alonso, disse que, apesar das dúvidas, não há nenhum plano de usar um dublê digital no lugar de Boseman no futuro.

“Há apenas um Chadwick e ele não está mais conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção. Estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar seu legado. Mas ele não será refeito com CGI, posso garantir”

‘Pantera Negra 2’ ainda segue fora do calendário de estreias da Marvel. Novidades devem sair em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: