Dispositivos para transformar a TV em Smart e assistir o Disney +

Com a chegada do Disney + ao Brasil, nem todos estão conseguindo assistir em sua TV, seja por não ter uma Smart TV ou por sua TV não atualizar para receber o app.

Para isso, separamos aqui alguns dispositivos que podem transformar a TV em Smart e possibilitar que você assista ao Disney +. E não somente o Disney +, mas outros serviços de streaming como Netflix, Amazon, Globoplay e Youtube.

Confira a lista abaixo e clique na imagem caso queira adquirir:

Fire TV Stick Lite

Funções:

  • Primeiro Fire TV com Alexa: aproveite streaming rápido e em Full HD. Vem com o novo Controle Remoto Lite por Voz com Alexa .
  • Aperte o botão e pergunte à Alexa: use sua voz para buscar e iniciar programas facilmente no Prime Video, Netflix e YouTube.
  • Pesquisa simplificada: utilize o botão Guia para acessar Seus Vídeos.
  • Centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Disney+, Amazon Music, Spotify e Vivo Play. Taxas de assinatura podem ser aplicadas.
  • Mais de 100.000 filmes e episódios de séries inclusos na assinatura do Amazon Prime.
  • TV ao vivo e esportes com Vivo Play, DAZN e outros. Taxas de assinatura podem ser aplicadas.
  • TV grátis – Assista à conteúdos gratuitos com VIX, Red Bull TV e Bloomberg.
  • Ouça música: Amazon Music, Spotify, Vevo e outros serviços de streaming. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas separadas.
  • Fácil de configurar e discreto: conecte atrás de sua televisão, ligue a TV e conecte-se à internet para configurar.
  • Pareie seu Fire TV Stick com um Echo para usar o controle de voz com mãos livres do seu FireTV com Alexa.

Roku Express

Funções:

  • Streaming descomplicado: Com uma configuração rápida e uma interface de usuário fácil de usar e intuitiva, o Roku Express é perfeito para os amantes de streaming. Para começar é só conectar o cabo HDMI de alta velocidade que já vem incluído e conectá-lo na internet.
  • Pague somente pelo que quiser assistir: Para usar o Roku Express você não precisa pagar nenhuma mensalidade. Com milhares de canais de streaming gratuitos você terá muitas opções de streaming para assistir sem gastar mais por isso. Além disso, você pode pagar somente pelo conteúdo Premium que deseja assistir.
  • Controle remoto fácil de usar: O controle remoto é simples e intuitivo e conta com botões de atalho para os canais de streaming mais populares. Seu design é ergonômico para que caiba perfeitamente na sua mão.
  • Entretenimento ilimitado: Faça streaming de quase tudo que quiser, incluindo programas de TV, séries, filmes, notícias ao vivo, esportes e muito mais. App Roku gratuita para smartphones. Transforme seu smartphone iOS ou Android em seu companheiro de streaming. Utilize a App Mobile Roku como um controle remoto, faça uma pesquisa utilizando o teclado virtual ou transfira o áudio da sua TV para o aparelho celular através do recurso audição privada.
  • Configuração inicial fácil e rápida Streaming em HD e Full HD: Mais de 100.000 filmes e episódios de TV em mais de 5.000 canais de streaming. Excelente custo benefício: alta performance, grande oferta de conteúdo e um preço que cabe no seu bolso
  • Transforma qualquer TV em uma Smart TV de verdade: Controle remoto simples e intuitivo, com design ergonômico e botões de atalho aos principais canais de streaming
  • App Roku para smartphones iOS e Android, para controlar a TV, audição privada e enviar fotos, músicas e vídeos do celular para a TV Inclui cabo HDMI de alta velocidade

Chromecast 3

O Chromecast é um aparelhinho que você conecta na sua TV e transmite imagens diretamente do seu Smartphone, notebook, Tablets ou Ipad. Com ele você pode assistir seus filmes e séries em uma TV que não tenha a função Smart. E o melhor, você pode levar seu Google Chromecast 3 para qualquer lugar, tenha acesso a Netflix, Disney + e a vários outros aplicativos em qualquer televisão, não importando onde você esteja. Tem resolução Full HD 1080 e conexão HDMI e Micro USB.

Xiaomi Mi TV Stick

Descrição:

O Xiaomi Mi TV Stick é um pequeno dispositivo do tamanho de um USB, com uma porta HDMI que se conecta à sua TV, para lhe dar acesso completo à Android TV. Conta com armazenamento para aplicativos e jogos do que qualquer outro recurso de mídia de streaming. Capaz de fazer streaming de vídeo no máximo a 1080p, além de ser compatível com som Dolby e DTS, possui conectividade Bluetooth 4.2.

Elsys ETRI01 Smarty

Descrição e funções:

  • O SMARTY da ELSYS, é um dispositivo de streaming via internet Wi-Fi com a tecnologia Android TV. Você conecta o SMARTY à sua TV e ele traz para dentro dela tudo o que tem na internet.
  • OS MELHORES CONTEÚDOS COM A MELHOR IMAGEM. Você pode assistir a filmes, séries, shows, esportes e games quando quiser. Tudo isso com imagem Full HD. O SMARTY é o primeiro dispositivo de streaming do Brasil homologado pelo Netflix e pelo Google.
  • MILHARES DE APPS NA SUA TV. Netflix, Globoplay, Prime Video e YouTube já vem instalados. Baixe inúmeros outros aplicativos para AndroidTV disponíveis na Google Play Store. Alguns aplicativos necessitam de assinatura para serem usados.
  • CONTROLE REMOTO POR COMANDO DE VOZ. Para facilitar ainda mais sua vida, o SMARTY tem controle remoto por comando de voz, com tecnologia do Google Assistente. Assim, você pode controlar sua navegacão usando só a voz.
  • DA TELINHA PARA A TELONA EM UM TOQUE. É muito fácil transmitir o conteúdo do seu celular para a sua TV. Com o Chromecast integrado, você não precisa de cabos especiais nem fios.
  • GAMES. MUITOS GAMES. Você pode jogar games com seu SMARTY. E, com conectividade Bluetooth, você consegue conectar joysticks e fones de ouvido para uma experiência completa. Joystick e fones de ouvido não inclusos.
  • O SMARTY tem um processador Quad-Core AMlogic 805X com 1GB de memória RAM e 8GB de memória FLASH interna para aplicativos e sistema operacional (AndroidTV 8.0 instalado e atualização para Android TV 9.0 disponível))
  • Produto com 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação. Produzido na Zona Franca de Manaus.

Se você comprar um dos produtos incríveis escolhidos e apresentados aqui, podemos ganhar uma pequena comissão do varejista. Obrigado pelo seu apoio!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: