Você | Veja quem será a nova obsessão de Joe na 3ª temporada

Publicidade

Joe (Penn Badgley) terá uma nova obsessão na 3ª temporada de ‘Você’. A atriz Michaela McManus (The Vampire Diaries), foi escolhida para viver um nova personagem na série da Netflix, que será vítima dos desejos doentios do protagonista. (via TVLine)

Ela interpretará Natalie, uma mulher casada e bem-sucedida que acaba se vendo perseguida por Joe.

Além da atriz, outros nove atores foram contratados para integrar o elenco da temporada: Dylan Arnold (Nashville), Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina), Ben Mehl (The Good Wife), Shannon Chan-Kent (Good Trouble), Christopher Sean (Days of Our Lives), Chris O’Shea (Madam Secretary), Bryan Safi (9-1-1), Mackenzie Astin (Homeland), Ayelet Zurer (Demolidor), Jack Fisher (Agentes da S.H.I.E.L.D).

Desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, Você é baseada nos livros best-sellers de Caroline Kepnes, You e Hidden Bodies. Na segunda temporada, Joe Goldberg (Badgley) muda-se de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado e começa com uma nova identidade. Recém-saído de um relacionamento intenso que terminou em assassinato, a última coisa que ele espera é encontrar uma nova mulher incrível, mas ele está se apaixonando novamente – por uma mulher chamada Love (Pedretti).

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming. A 3ª temporada estreia em 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: