Larissa Manoela é comparada a atriz de Grey’s Anatomy e post viraliza

A atriz Larissa Manoela, desde sempre, recebe ataques e críticas de haters sobre sua aparência, seu estilo de vida e até o jeito que dança no Tik Tok. Desse modo, a atriz apareceu nos Trendings Topics do Twitter recebendo críticas sobre seu visual.

Além disso, por falarem tanto da aparência mais velha de Larissa Manoela, muitos começaram a comparar a atriz com outra atriz, Camilla Luddington que atua em Grey’s Anatomy. Sendo assim, um tweet viralizou na internet, após colocar a imagem de Luddington como Larissa e as pessoas acreditarem. 

No entanto, recentemente, a atriz mudou o seu corte de cabelo, ficou ruiva e deixou as madeixas mais curtas. E claro, ao mesmo tempo que recebeu muitos elogios sobre a beleza, houve quem comparasse a garota com uma mulher de 40 anos e julgasse o corte.

Desse modo, após gravar um novo Tik Tok dançando, a atriz entrou para os Trends Topics do Twitter recebendo diversos ataques sobre a dança e o corte de cabelo. Felizmente, outras pessoas estão repudiando os ataques a Larissa Manoela e ressaltando sua beleza. 

Leia mais: Rapper Pitbull apresentará Grammy Latino ao lado de profissionais da saúde 

O Pipocas Club repudia qualquer ataque que possa ofender ou agredir uma pessoa. O setembro amarelo não vale só em setembro, tenha empatia. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: