Isaiah Washington volta a soltar farpas contra Katherine Heigl, de Grey’s Anatomy

Isaiah Washington, o Dr. Burke de Grey’s Anatomy, voltou a falar em suas redes sociais sobre a briga com sua ex-colega de elenco Katherine Heigl.

“Essa mulher uma vez proclamou que eu deveria ‘nunca’ ter a permissão de falar publicamente de novo. O mundo concordou com a proclamação dela na época e protestou pelo meu emprego e minha cabeça em 65 línguas. Eu queria que eu estivesse no Twitter em 2007, porque eu NUNCA pararia de exercer meu discurso livre”

Eu aprendi que todo o dinheiro não é um bom dinheiro e nenhum valor pode substituir sua dignidade e integridade. Alguns chamam de viver de acordo com os seus princípios”.

Não ficou claro por que o ator escreveu para Katherine agora, já que a briga da dupla ocorreu há mais de uma década. O drama teve início em 2007, quando a atriz chamou a atenção de Isaiah por supostamente ter usado uma calúnia homofóbica para se referir a T.R. Knight (George O’Malley), outra estrela de Grey’s Anatomy

Katherine não é uma pessoa muito bem quista em Hollywood – saiba mais sobre isso aqui –  após ser indicada e ganhar um Emmy em 2007, por seu papel na série de drama, ela fez um pedido público para que não fosse novamente indicada em 2008, já que os roteiros da temporada da série “não eram suficiente para garantir uma indicação ao Emmy…”. Com essa alegação, ela acabou ofendendo a showrunner Shonda Rhimes, que disse publicamente que se sentiu traída pela atriz que tanto deu oportunidade.

Hoje em dia, após todo o rebuliço, Heigl já pediu inúmeras desculpas publicamente sobre seu comportamento nos bastidores de filmes e nos últimos anos de ‘Grey’s Anatomy’, dizendo até mesmo que se sentia “envergonhada” e que havia mudado sua forma de pensar. Ela disse que, inclusive, já havia pedido desculpas à Shonda e que estava tudo bem entre elas. Porém, certamente a atriz é um exemplo vivo de como a indústria do cinema pode anular a fama de qualquer um, com bastante facilidade, e como são as mulheres que acabam sendo atingidas de forma mais drástica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: