10 Séries da Marvel já confirmadas no Disney+

Publicidade

Essa semana, o Disney+, aguardado serviço de streaming da Disney, está chegando ao Brasil e junto dele vem uma leva de produções da aclamada Marvel Studios, feitas em formatado de série de TV. Pensando nisso, separamos as 10 séries mais aguardadas, que deverão chegar ao catálogo do streaming até 2022 e que terão conexão direta com os filmes do estúdio que virão após ‘Vingadores: Ultimato’.

Confira a lista:

10 – Marvel 616

Série documental que explora diferentes momentos e aspectos do selo e de sua gigantesca biblioteca de personagens. Produzida pela Supper Club (Chef’s Table), a antologia da Disney+ traz diferentes cineastas com experiências distintas com quadrinhos para explorar, com seus olhares individuais, o processo criativo que levou a Marvel a se tornar uma das marcas mais importantes da cultura pop.

Sem data de estreia definida para 2021.

9 –  Nick Fury

Em setembro de 2020, foi revelado que uma série centrada em Nick Fury está em desenvolvimento para a Disney+, com Samuel L. Jackson reprisando o papel. A série será escrita por Kyle Bradstreet, que também atua como produtor executivo.

Sem data de estreia definida.

8 – Hawkeye (Gavião Arqueiro)

Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. E a escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma Jovem Vingadora.

Sem data de estreia definida para 2021.

7 – She-Hulk (Mulher-Hulk)

Jennifer Walters é uma advogada que vive uma vida comum até sofrer um acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, que acaba transferindo também uma parte do Hulk para ela. A partir disso, ela se transforma permanentemente na versão feminina da criatura verde.

Sem data de estreia definida para 2022.

6 – What if..? (E se…?)

A produção explorará histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico da editora e estrelará os atores do MCU e também Jeffrey Wright como O Vigia, que é o responsável pela narração da série. Uma série animada baseada na série de quadrinhos What if…? foi mencionada estando em desenvolvimento no dia 12 de março de 2019, com Kevin Feige atuando como produtor executivo.

Sem data de estreia definida para 2021.

5 – Ms. Marvel

Kamala Khan é uma jovem paquistanesa de 16 anos que mora em Nova Jersey e leva uma vida comum ao lado de sua família muçulmana. Mas tudo muda quando ela sofre um ataque de um inumano, ganhando a habilidade de transmutação e assumindo a identidade de Miss Marvel.

Sem data de estreia definida para 2022.

4 – Moon Knight (Cavaleiro da Lua)

Durante um trabalho sujo, um mercenário sofre um acidente e, abandonado por seus comparsas, fica à beira da morte. Ele é então resgatado e levado para um templo egípcio, onde um deus lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro.

Sem data de estreia definida para 2022.

3 – Loki

Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como o Deus da Trapaça, viaja no tempo e presencia eventos históricos mundiais, possivelmente alterando os acontecimentos de cada um deles.

Sem data de estreia definida para 2021.

2 – Falcão e o Soldado Invernal 

Após receber o manto do Capitão América em “Vingadores: Endgame”, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois – e a paciência também.

Estreia em Agosto de 2021.

1 – WandaVision

Após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Estreia em 15 de Janeiro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: