Lashana Lynch sofre ataques racistas após divulgar que será a agente 007 em “Sem Tempo para Morrer”

O verão passado trouxe a surpresa revelada por fontes não identificadas que o próximo 007: Sem Tempo para Morrer verá alguém além de James Bond carregando o título de “007” no MI6, com o novo agente sendo o personagem interpretado pela atriz da Marvel Lashana Lynch, marcando a primeira vez que uma mulher ou um personagem negro foi o 007. Os relatórios se espalharam como um incêndio e, embora nunca tenha sido confirmado na época, desde então se revelou ser preciso. Como se pode imaginar, essa notícia foi recebida com uma resposta jovial de um lado da Internet e zombarias grosseiras do sempre presente ponto fraco dos fandoms online. Em uma nova entrevista, Lynch detalha sua resposta ao assédio que ocorreu depois que a notícia foi revelada ao mundo.

Eu sou uma mulher negra – se fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma conversa, ela teria os mesmos ataques, o mesmo abuso”, disse Lynch ao falar com Harpers Bazaar. “Só preciso me lembrar de que a conversa está acontecendo e que sou parte de algo que será muito, muito revolucionário.”

Ela teve uma reação semelhante em outra entrevista quase um ano atrás, para dar uma ideia de quanto tempo a espera por este filme e a reação tóxica ao seu papel está em jogo. Lynch disse anteriormente ao The Hollywood Reporter sobre a resposta, dizendo: “Isso não me desanima. Isso me deixa muito triste por algumas pessoas porque suas opiniões, nem mesmo são de um lugar mau – na verdade, são de um lugar triste. Não é sobre mim. As pessoas estão reagindo a uma ideia, que não tem nada a ver com a minha vida.”

Lynch confirmou a precisão do relatório na entrevista da Harpers Bazaar , sem nunca ter notado o número inteiro que sua personagem Nomi teria anexado ao seu status “00”. A atriz continuou falando sobre o que a trouxe para o papel e como ela percebeu que não seria ela interpretando o segundo violino do personagem de Daniel Craig, já que o diretor Cary Joji Fukunaga e a produtora da série Barbara Broccoli estavam na mesma página que ela e queria criar um personagem que contrastasse diretamente com Bond e sua história.

Na trama de ‘Sem Tempo Para Morrer’, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

O elenco conta com Daniel CraigRami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”.

‘007: Sem Tempo Para Morrer’ tem direção de Cary Fukunaga (True Detective) e caso um acordo não seja acertado, o filme tem estreia marcada para chegar aos cinemas em 2 de abril de 2021

Vale lembrar que esse será o último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: