5ª temporada de ‘The Expanse’ ganha imagem sangrenta

Publicidade

Antes do retorno de The Expanse no Amazon Prime Video, um primeiro olhar sobre a nova temporada chegou via Entertainment Weekly na forma de uma nova foto, bem como uma entrevista com o showrunner da série Naren Shankar. Em primeiro lugar, a foto, que mostra o mecânico Rocinante Amos Burton (Wes Chatham) tendo visto dias melhores e, da mesma forma, menos sangue. Não temos certeza do que está acontecendo na imagem, mas é definitivamente algo que deixa nossas sobrancelhas franzidas. Por outro lado, Shankar tem uma conversa profunda sobre os temas da temporada, como ela se sai de outros livros da série e o que mais acontecerá após o suspense da quarta temporada.

Confira a imagem:

“O tema realmente é sobre os pecados do passado”, disse Shankar. “De uma forma ou de outra, isso é cada linha da história, seja Naomi pessoalmente confrontando o fato de que ela teve um filho com um líder revolucionário muito carismático e agora bastante violento. Seja Amós se conectando com seu passado, ou voltar para a Terra por razões que não temos certeza. Se é o passado de Holden com o desencadeamento da protomolécula. Se é a história geopolítica do passado do Cinturão e sua relação com os planetas internos, que vemos através de Avasarala.”

Ele continuou: “É disso que se trata a temporada. É conectar todas as coisas que fizemos em nossas vidas ao momento do presente em que estamos. É como se tudo viesse à tona ao mesmo tempo. “

A 5ª temporada de The Expanse está programada para estrear na quarta-feira, 16 de dezembro no Amazon Prime Video. Como a segunda temporada de The Boys, a série vai estrear seus três primeiros episódios nessa data, com novos episódios chegando semanalmente depois disso. Aqui está a sinopse da temporada:

Bobbie (Frankie Adams) e Alex (Cas Anvar) enfrentam o colapso de Marte enquanto perseguem uma cabala sombria ligada a terroristas e criminosos. Holden (Steven Strait) luta com as consequências de seu próprio passado com a Protomolécula, os alienígenas que a construíram e o mistério do que os matou. A baterista (Cara Gee), com uma nova equipe, luta para escapar de quem e do que ela costumava ser. E Avasarala (Shohreh Aghdashloo), recusando-se a ser relegado para segundo plano, luta para evitar um ataque terrorista sem rival na história. “

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: