Ludmilla lança clipe do seu novo single ‘Rainha da Favela’; Confira

Publicidade

Nesta quinta-feira (12), a cantora Ludmilla lançou seu novo single ‘Rainha da Favela’. O anúncio foi feito logo após a artista receber o Prêmio Multishow com a música ‘Verdinha’, na categoria Música do Ano. 

O single ficou disponível na madrugada, mas o clipe da música foi lançado às 12h de quinta. Se você ainda não assistiu, confira abaixo: 


O clipe foi gravado na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro e tem como objetivo enaltecer o poder das mulheres das comunidades. É possível ver também figuras importantes para o funk e que deram espaço para Ludmilla chegar onde está hoje. A música Rainha da Favela contou com participação especial de outras cantoras, como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói.

Inclusive, uma das cenas marcantes do clipe é o momento em que as cantoras de funk estão reunidas em uma mesa e uma passa a coroa para a outra. Todas as mulheres são rainhas! Felipe Sassi dirigiu o clipe e ao final vemos Ludmilla dentro de um jatinho falando ao telefone em espanhol. Qual será a próxima novidade da artista? 

Leia mais: Prêmio Multishow traz importantes temas durante as apresentações

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: