O brasileiro e o seu fascínio por dinossauros! Jurassic World: Reino Ameaçado chegou ontem ao catálogo da Netflix e agora é o mais assistido da plataforma.

No filme, quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

A animação Bob Esponja: O Incrível Resgate caiu para a segunda colocação.

A mistura de animação 3D com live-action, explora o sumiço de Gary, que preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi “caracolstrado” pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras. 

O novo filme do Luccas Neto, O Mapa do Tesouro que também estreou essa semana no catálogo, ocupa agora o terceiro lugar no ranking.

Luccas e Gi vão passar férias no sítio da vovó para curtir a natureza e descobrem um mapa do tesouro. Agora eles precisam embarcar numa aventura musical cheia de mistério para encontrar o baú perdido antes que um vilão faça isso.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- Jurassic World: Reino Ameaçado
2- Bob Esponja: O Incrível Resgate
3- O Mapa do Tesouro
4- Quando a Vida Acontece
5- Missão Presente de Natal
6- A Caminho da Lua
7- Amor com Data Marcada
8- As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
9- Bronx
10- A Lição de Moremi

Share This