Estreou nesta quinta-feira (12), a série original Globo derivada da 25ª temporada de Malhação (Viva a Diferença), intitulada “As Five“, no Globoplay.

O spin-off segue acompanhando a emocionante e divertida história das cinco amigas:  Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), que após alguns anos se reencontram na Grande São Paulo e se deparam com os dilemas da vida adulta.

O junção das amigas acontece logo depois da morte da mãe de Tina, que encontra dificuldade em lidar com a situação. “A Tina começa a tentar fugir de todas as maneiras do que sente, se jogando na noite. Essa fuga só vai fazê-la sofrer ainda mais”, conta Ana Hikari.

A série, com lançamento de episódios semanais, deve explorar alguns segmentos da produção original, mostrando personagens com tramas mais consistentes e dramáticas.

‘Malhação: Viva a Diferença’ foi exibida entre 2017 e 2018 e acabou por cativar bastante o público.

Além da novidade da série, que contará com 10 episódios, as atrizes se reunirão todas às segundas-feiras em um programa chamado “Talk Five”, no qual irão comentar sobre o episódio disponibilizado.

As Five é escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves, e dirigida por Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte.

Share This