10 filmes de terror no Telecine para assistir na Sexta-Feira 13

Se você, assim como nós, não perde a oportunidade de ver um filme de terror e usa datas comemorativas como justificativa, separamos 10 dicas bem sangrentas para assistir nesta Sexta-Feira 13, disponíveis no maravilhoso catálogo do Telecine Play.

O Telecine é um hub de cinema que está na TV, no streaming, na coprodução de filmes nacionais e no lançamento exclusivo de sucessos internacionais. Nós do Pipocas Club somos um dos parceiros do serviço e, através do nosso link especial, você ganha 30 DIAS GRÁTIS ao assinar o Telecine Play.

Veja a lista abaixo:

Sexta-Feira 13: Bem-Vindo A Crystal Lake

À procura de sua irmã desaparecida, Clay (Jared Padalecki) vai até a misteriosa floresta de Crystal Lake. Lá ele conhece a jovem Jenna (Danielle Panabaker) e, juntos, resolvem explorar o local. Apesar de terem sidos alertados pelos policiais e habitantes da cidade, eles continuam a busca e acabam entrando na mira do assassino Jason.

Abaixo de Nós

Liz (Lynn Collins) e Ben (James Tupper) oferecem a um grupo de imigrantes ilegais um trabalho em sua casa. Acreditando que se trataria de uma boa oportunidade de fazer dinheiro, eles aceitam a proposta. Mas a postura do casal subitamente muda e os trabalhadores se veem presos em um cativeiro infernal de onde terão que lutar para sair.

O Homem Invisível

Quando Cecilia (Elisabeth Moss) finalmente consegue deixar o namorado abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele forjou a própria morte e continua a caçá-la, forçando Cecilia a lutar para sobreviver e provar a verdade.

Leia a nossa crítica!

Natal Sangrento

A temporada de férias para o Natal se inicia no Hawthorne College, mas nem tudo é motivo de celebração. Uma série de mortes de jovens estudantes acontece e causa pânico geral. No entanto, o jogo vira quando meninas de uma irmandade decidem se unir para caçar o assassino e fazê-lo pagar pelo que fez.

A Morte Te Dá Parabéns 2

Nesta sequência, Tree Gelbman (Jessica Rothe) parece ter superado os episódios bizarros do seu aniversário. Com a ajuda de Carter (Israel Broussard), ela parece estar curtindo o melhor momento de sua vida. Mas, surpreendentemente, a estudante volta a reviver o mesmo dia por diversas vezes e, agora, precisará morrer para tentar salvar a vida dos seus amigos.

Leia a nossa crítica!

Casamento Sangrento

No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.

Leia a nossa crítica!

Brinquedo Assassino (2019)

Karen (Aubrey Plaza) se muda com o filho Andy e, preocupada com a dificuldade do garoto em fazer novos amigos, decide presenteá-lo com um boneco tecnológico chamado Chucky (Mark Hamill). Com o passar do tempo, o brinquedo se torna possessivo em relação a Andy, ameaçando a vida do menino e a de todos ao seu redor.

Paranoia

O jovem Kale (Shia Labeouf) está ‘ prisão domiciliar por três meses. Em meio ao tédio, ele adquire a prática de espionar a vida alheia e conhece a Ashley, sua linda vizinha. Até que um dia eles começam a suspeitar que o morador da casa ao lado seja um assassino.

60 Minutos Para Morrer

Um grupo de amigos entra num jogo onde, em até uma hora, devem desvendar uma série de enígmas para saírem de uma sala onde estão presos. De repente, o terror da brincadeira se mostra real, fazendo com que eles tenham que jogar para escaparem vivos.

Ma (2019)

Recém-chegada à cidade em que sua mãe (Juliette Lewis) viveu no passado, Maggie (Diana Silvers) faz amigos que estão sempre curtindo e bebendo. Certo dia, a misteriosa Sue Ann (Octavia Spencer) ajuda os adolescentes a comprar bebida alcoólica e acaba oferecendo a casa dela para eles se reunirem. De uma hora para outra, a mulher fica obcecada pelo grupo e então inicia uma perseguição bizarra que pode ser fatal.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: