Prêmio Multishow traz importantes temas durante as apresentações

Publicidade

O Prêmio Multishow aconteceu na noite desta quarta-feira (11), com apresentação de Tatá Werneck, Iza e Paulo Gustavo, a premiação trouxe importantes temas. Como, por exemplo, racismo, justiça por Mari Ferrer e homenagem aos profissionais da saúde.

Diferente dos anos anteriores, devido à pandemia do Coronavírus, a premiação não ocorreu com uma plateia calorosa. No entanto, profissionais da saúde que sobreviveram a doença foram convidados para assistir às apresentações com uma distância social. 

Outras homenagens aconteceram durante o prêmio, como aos profissionais que dependem de música. E se você pensou nos cantores e compositores, eles também, mas a homenagem em especial foi para quem fica atrás do palco. Aos produtores, técnicos, assistentes e todos os profissionais que também dependem da música para sobreviver. Além disso, o cantor Jão fez uma homenagem belíssima à Cazuza, que emocionou a todos que assistiram. Bem como, Jota Quest e Skank que homenagearam Paralamas do Sucesso.

Entre as belíssimas apresentações da premiação, vale destacar a da Luísa Sonza, que ao final pediu respeito e justiça por Mari Ferrer e por todas as mulheres. Recentemente, o caso da blogueira Mariana repercutiu nas redes sociais e você pode ler sobre isso aqui no site do Pipocas Club. A apresentação de Sonza fica mais memorável ainda por ela própria ter sofrido comentários maldosos e xingamentos nas redes sociais após assumir seu relacionamento com o cantor Vitão.

Você pode assistir abaixo: 

Por fim, a apresentação de Ludmilla veio para ressaltar que racismo é crime e Vidas Negras Importam. Durante a sua apresentação, a cantora transmitiu áudios racistas escutados por ela, como macaca, traficante e criminosa.

Durante o Prêmio Multishow, outros artistas como Iza, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Pedro Sampaio fizeram apresentações incríveis. Mas, a falta de Anitta e Pablo Vittar na premiação chamou a atenção de fãs e virou assunto no Twitter. Contudo, Anitta ganhou o prêmio de Clipe TVZ do Ano ao lado de Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca e mandou um recado em vídeo agradecendo. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: