Prison Break não ganhará mais temporadas pois ator não quer mais interpretar personagens héteros

Publicidade

O prisioneiro nº 1 de Prison Break está fugindo permanentemente da franquia.

Wentworth Miller, que por cinco temporadas estrelou como o prisioneiro Michael Scofield no drama da Fox, anunciou que seu envolvimento com a série chegou ao fim.

“Estou fora. De PB. Oficialmente”, ele declarou aos fãs em um post no Instagram no domingo, antes de explicar: “Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias foram contadas (e contadas).”

“Então… chega de Michael”, continuou o ator, que se revelou gay em 2013. “Se você fosse um fã do show, esperando por temporadas adicionais… eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto Muito.”

Depois de encerrar sua temporada de quatro temporadas na Fox em 2009, Prison Break foi revivido pela rede em 2017 para a quinta temporada de nove episódios. No ano seguinte, o presidente da rede Michael Thorn confirmou que “uma nova temporada de Prison Break” estava nos “estágios iniciais de desenvolvimento”. O então CEO da Fox, Gary Newman, revelou mais tarde que a nova temporada “não [apresentaria] um elenco inteiramente novo”, acrescentando que o criador da série Paul Scheuring “tinha uma ideia para outra temporada. Ele entrou e lançou. Mas é muito cedo. Não vimos nenhum material escrito ainda. ”

Todas as temporadas de Prison Break estão disponíveis no Amazon Prime Video e Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: