Conheça ‘Dash & Lily’, nova série de romance da Netflix

Publicidade

Já está disponível no catálogo da Netflix a nova série de romance natalina ‘Dash & Lily’, baseada na série de livros ‘O Caderninho de Desafios de Dash & Lily’ (Dash & Lily’s Book of Dares) escrito por David Levithan e Rachel Cohn. A série, com 8 episódios, já está fazendo sucesso na plataforma. Aqui você encontra tudo que precisa saber antes de maratonar!

Sinopse

Com Midori Francis (Oito Mulheres e um Segredo) e Austin Abrams (Euphoria), na trama, um romance turbulento de fim de ano ganha vida conforme o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que levam consigo através da mágica cidade de Nova York.

Trailer


Produção

Joe Tracz é o showrunner da série e também atua como escritor e produtor executivo. Shawn Levy (Free Guy), Josh Barry, o cantor Nick Jonas e Brad Silberling também são produtores executivos com Levithan e Cohn coprodutores executivos. Os diretores incluem Silberling, Fred Savage e Pamela Romanowsky.

Recepção da crítica

Para a série, o agregador de resenhas Rotten Tomatoes relatou uma taxa de aprovação de 100% com base em 5 críticas, com uma classificação média de 7/10. Já no IMDb, sua nota também é alta: 8.3/10. “Dash & Lily está repleto de momentos doces e realizações de partir o coração centrados nas alegres aventuras de férias de duas almas curiosas”, disse uma das críticas.

Ficou interessado? ‘Dash e Lily’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: