É oficial! Daniel Caon pede Rafa Kalimann em namoro com fogos de artifício

Publicidade

Que a vice-ganhadora do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann e cantor Daniel Caon estão ficando e se conhecendo melhor, você já sabia. Mas, agora, eles assumiram para os fãs que estão juntos. A blogueira publicou um vídeo em que mostra o pedido de namoro feito por Caon após fogos de artifício. Além disso, o cantor publicou uma foto aos beijos com Rafa no seu feed do Instagram.

IMG_9663.jpeg

Caon publicou a primeira foto do casal aos beijos em um barco curtindo juntos em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Após, a publicação de Caon, a blogueira compartilhou com seus fãs uma música linda escrita pelo cantor, que enche os olhos de lágrimas. Confira um trecho da música abaixo:

“Foi de trás para frente 

Que a gente aconteceu 

Tipo coisa de Deus

Você e eu” 

O casal viajou juntos no final de semana, onde vazaram vídeos deles juntinhos. E desse modo, como podemos ver, no final do vídeo, após fogos de artifício, o pedido oficial de namoro aconteceu.

Desde meados de agosto que o casal é visto juntos na cidade ou nas redes sociais. Mas, antes mesmo disso, antes até da entrada de Rafa no BBB, os dois já tiveram um romance, ou como Daniel Caon já disse: “deu uns beijos”. 

Leia também: Rafa Kalimann cancelada? Entenda o motivo que virou assunto no Twitter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: