Bob Esponja: O Incrível Resgate é o filme mais assistido na Netflix atualmente – veja o top 10

Publicidade

Antes programado para ir aos cinemas, Bob Esponja: O Incrível Resgate chegou esta semana para os assinantes da Netflix no Brasil. Não foi sucesso de bilheteria, mas é um sucesso de espectadores na plataforma de streaming, já que o filme é agora é o mais assistido entre os brasileiros.

A mistura de animação 3D com live-action, explora o sumiço de Gary, que preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi “caracolstrado” pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras. 

Leia nossa crítica.

Os filmes de Natal estão a todo vapor no catálogo e Missão Presente de Natal estreou ocupando a segunda colocação.

Na trama, dirigida por Martin Wood (A Summer to Remember), buscando ser promovida, Erica Miller (Graham), uma assistente parlamentar, decide viajar para o Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela logo entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Ludwig), um piloto que tem como missão encontrar motivos para esvaziar as instalações para o Natal. Amante da data, ele tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas, o que desagrada seus superiores. Erica passa a ficar em dúvida sobre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.

Fechando o pódio aparece Amor com Data Marcada que vem se mantendo forte mesmo após uma semana de lançamento.

No longa, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam os feriados. Eles constantemente se encontram solteiros, sentados à mesa dos filhos ou presos a encontros estranhos. Mas quando esses dois estranhos encontram um Natal particularmente ruim, eles fazem um pacto para serem o “ferigato” um do outro em todas as ocasiões festivas durante o próximo ano. Com um desprezo mútuo pelas festas e assegurando-se de que não têm nenhum interesse romântico um pelo outro, eles formam o time perfeito. No entanto, conforme um ano de celebrações absurdas chega ao fim, Sloane e Jackson descobrem que compartilhar tudo o que odeiam pode provar ser algo que eles amam inesperadamente.

Confira o top 10 (Clique no nome do filme para ler nossa crítica):

1- Bob Esponja: O Incrível Resgate
2- Missão Presente de Natal
3- Amor com Data Marcada
4- Bronx
5- Sharkboy e Lavagirl
6- A Caminho da Lua
7- Lanterna Verde
8- Natal Sob Medida
9- Os Smurfs 2
10- Tá Chovendo Hambúrguer

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: