Lashana Lynch confirma que será a nova agente 007 em ‘Sem Tempo Para Morrer’

Publicidade

A atriz Lashana Lynch (Capitã Marvel) confirmou, durante entrevista ao Harpers Bazaar (via ComicBook), que sua personagem em ‘Sem Tempo Para Morrer‘ assumiu o status de 007 graças à saída de James Bond (Daniel Craig) do MI-6, na trama do novo filme, que também será o último de Craig.

A atriz, aliás, destacou os ataques que têm recebido desde quando as especulações surgiram sobre seu papel:

“Você sabe, sou uma mulher negra, e isso teria acontecido com qualquer outra mulher negra escalada nesse papel. Seria a mesma conversa. Aconteceriam os mesmos ataques. Só preciso lembrar que estou fazendo parte desse movimento e de algo que pode se tornar realmente revolucionário no cinema”

Na trama de ‘Sem Tempo Para Morrer’, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

O elenco conta com Daniel CraigRami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”.

‘007: Sem Tempo Para Morrer’ tem direção de Cary Fukunaga (True Detective) e caso um acordo não seja acertado, o filme tem estreia marcada para chegar aos cinemas em 2 de abril de 2021

Vale lembrar que esse será o último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: