Segundo o site Spoiler TV, ‘His Dark Materials’ já está renovada para sua 3ª temporada pela BBC/HBO antes mesmo da estreia da segunda, prevista para esse mês.

O site afirma a renovação com base em um relatório recente da Production Weekly.

A segunda temporada de ‘His Dark Materials’ estreia no dia 16 de novembro de 2020, na HBO.

Na história, Lyra Belacqua (Dafne Keen) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “daemon”, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal.

A 2ª temporada começa depois que Lord Asriel abriu uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra segue Asriel para o desconhecido. Em uma estranha e misteriosa cidade abandonada, ela conhece Will, um garoto do nosso mundo que também está fugindo de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que seus destinos estão ligados a reunir Will com seu pai, mas descobrem que seu caminho é constantemente frustrado quando uma guerra começa a se formar ao redor deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra, determinada a trazê-la para casa por qualquer meio necessário.

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação