Gabi Brandt tenta comprar user de Instagram por R$ 1 Mil

Publicidade

Mil reais foi o valor oferecido por Gabi Brandt para o user @amordehenri do Instagram. E aí, você venderia? 

A história é a seguinte: todos as crianças da família Poncio possuem um Instagram com o início ‘amor de’ e nome da criança em seguida. Por exemplo, @amordedavi e @amordejose. Talvez você também ache a família Poncio uma loucura só. São tantos filhos e rolos envolvendo mais gente ainda que deixa todo mundo confuso mesmo. Mas, a treta de hoje envolve Gabi Brandt e a dona do usuário @amordehenri. 

Henri, no entanto, é o nome do próximo filho que Gabi está esperando de Saulo. E com a tradição do Instagram para os bebês já conhecidas pelos fãs, não faltou emoção para que começassem a pedir para a dona do user @amordehenri cedesse o usuário para Gabi. E, é aí que entra os mil reais.

De acordo com o Sub Celebrities, a dona do user @amordehenri, Bruna Silva comentou que Gabi ofereceu mil reais pelo usuário. Contudo, Gabi respondeu uma seguidora dizendo que a dona do Instagram queria 10 mil reais pelo user, mas no momento ela tem outras prioridades e não pagaria esse valor.

IMG_9642.jpeg

Depois do Sub Celebrities postar o print de Bruna Silva achando que Gabi Brandt pagaria 10 mil pelo user, não faltaram críticas dos dois lados. Há que ache um absurdo e oportunismo querer 10 mil por um usuário de Instagram e quem ache pouco. Já que família Poncio é riquíssima e esse valor a Gabi ganha em um piscar de olhos. 

Leia também: Rafa Kalimann cancelada? Entenda o motivo que virou assunto no Twitter 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: