9 filmes que chegaram na Netflix para quem ama comédias românticas natalinas

Está aberta a temporada de comédias românticas natalinas e separamos 9 dicas que recém chegaram ao catálogo da Netflix para você fazer aquela pipoca, colocar Last Christmas para tocar e chorar até o Natal chegar!

Confira abaixo a lista das comédias românticas de Natal que chegaram recentemente:

Missão Presente de Natal

Buscando ser promovida, Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, decide viajar para o Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela logo entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que tem como missão encontrar motivos para esvaziar as instalações para o Natal. Amante da data, ele tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas, o que desagrada seus superiores.

Leia a nossa crítica!

Amor com Data Marcada

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?

Leia a nossa crítica!

Natal Sob Medida

Quando o arquiteto amante do Natal, Steven (Jonathan Bennett), se hospeda na casa de sua família para a data, ele contrata a decoradora Gretchen (Alexa PenaVega) para trazer a alegria do feriado para seu lar. O espírito natalino de Gretchen une a família de Steven, mas nenhum dos dois esperava que isso fosse também os aproximar.

Um Natal de Descobertas

Uma médica aceita trabalhar em uma cidadezinha do Alasca, sem imaginar que o lugar esconde um segredo de Natal e que um dos moradores pode fazer sua vida mudar.

O Natal de Cinderela

Apesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal.

Uma Pousada de Presente

Prestes a ser promovida no trabalho, Jen herda uma pousada no Alasca, onde as tradições natalinas e um charmoso advogado têm tudo para conquistá-la.

Um Presente para Charlotte

Charlotte viaja para a Suécia com a missão de fechar uma fábrica de brinquedos antes do Natal, só que acaba se apaixonando pelo dono da empresa.

O Natal de Heidi

A curadora de uma galeria de arte volta à sua cidade para passar o Natal e reencontra o amor da adolescência, revivendo antigas paixões – artísticas ou não.

Lista de Desejos de Natal

Uma escritora de livros infantis não se dá bem com a mãe, mas aceita ajudá-la a completar uma lista de desejos da avó, que está muito doente.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: