Stephen Amell revela que testou positivo para COVID-19

Publicidade

O ex-herói da DC, Stephen Amell (Arrow), revelou que contraiu recentemente o novo coronavírus, embora agora tenha sido liberado para voltar a filmar sua nova série do Starz Heels após semanas de quarentena.

Amell, 39, gravou uma entrevista com o ator Michael Rosenbaum para o podcast Inside of You na terça-feira, 20 de outubro. Ele disse que parou de trabalhar no drama de luta livre, que agora é filmado em Atlanta, e ficou isolado três semanas antes, depois que um membro da tripulação testou positivo. Amell então deu positivo “por qualquer motivo” na segunda-feira seguinte, embora não tenha certeza de onde poderia ter tirado.

“Quando isso aconteceu, quando eu tirei o teste positivo, para mim tornou-se, ‘Puta merda —! Eu destruí esta série porque sou o número 1 na lista de chamadas e trabalho todos os dias, mais ou menos … “. Amell explicou como lidar com o” medo mental “que um diagnóstico positivo traz. “Estou na minha cabeça pensando, ‘Merda! Eles vão ter que encerrar a produção. Nós ainda não terminamos o primeiro bloco de dois episódios. Eu acabei de estragar isso?'”

Amell não o estragou, entretanto. O ator disse que “o show foi pausado por um dia” enquanto a equipe filmava outro material em torno de Amell para que ele pudesse se recuperar. “O que eles conseguiram fazer é incompreensível, para ser franco”, disse ele. “Isso só mostra que eles estavam preparados para isso, mas nem todo mundo pode se dar ao luxo de tirar duas semanas de folga.”

Ao descrever seus sintomas, Amell disse que “nunca teve febre”, mas primeiro percebeu que acordou com o ouvido tapado. “Por duas noites, eu ficava acordado a cada duas horas, vacilando entre o frio congelante e o calor fervente”, continuou ele. “E eu estaria congelando de frio porque suor por todas as minhas coisas. Então, eu me levanto, me enxugo, troco de roupa, volto para a cama, me esquento e começo a suar novamente, e o ciclo simplesmente [começa] repetir.”

O ator também descreve uma perda de apetite que resultou na perda de quase 7 quilos ao longo de três semanas, e uma sensação de tontura semelhante à vertigem quando ele se levantava rápido demais.

Sempre fui muito bom em usar máscaras sobre distanciamento social, apenas seguir as regras, não ir a uma grande festa em casa ou … reuniões supergrandes onde as pessoas não usam máscaras”, disse ele. “Mas também não tive medo total disso, o que sei que certas pessoas têm e têm todo o direito de ter, quer você tenha uma doença preexistente ou seja idoso.”

A “parte mais difícil sobre isso”, que também é “uma das razões” Amell queria falar sobre sua condição, “é que há muito medo acontecendo sobre isso, e há muitas conjecturas e há um muitas pessoas que estão basicamente tentando assustar um pouco você. “

Heels, de Michael Waldron, é estrelado por Amell como Jack, que desempenha o papel de vilão (o “calcanhar”) das produções da Duffy Wrestling Association. Amell diz que voltou para a academia antes de sua entrevista de 20 de outubro e espera voltar a parecer que “pode ​​bater em James Harrison em nosso gesso, que pesa 285 libras”.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: