Scarlett Johansson e Colin Jost se casam em cerimônia íntima

Publicidade

Em um anúncio surpresa, a estrela da Marvel Scarlett Johansson e o Colin Jost (Saturday Night Live) oficialmente se casaram. O casal de longa data fez o anúncio no Instagram por meio do Meals on Wheels, uma causa que está usando o desejo de casamento para apoiar.

Apresentando uma imagem da balsa de Staten Island com a legenda “Jost Married”, a postagem diz: “Estamos muito contentes em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com sua família imediata e amados, seguindo as precauções de segurança do COVID-19 conforme orientação do CDC”, diz a legenda. O desejo do casamento deles é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis ​​durante este momento difícil, apoiando @mealsonwheelsamerica. Considere fazer uma doação para celebrar o casal feliz clicando no link em nossa biografia.”

Veja o post clicando aqui.

Johansson e Jost namoram desde 2017 e ficaram noivos oficialmente em maio do ano passado. Este marcará o terceiro casamento da estrela de Viúva Negra, que já havia sido casada com o ator Ryan Reynolds e mais tarde com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ela tem uma filha. Este é o primeiro casamento de Jost.

Desejamos ao casal muitos anos de felicidade e um futuro maravilhoso juntos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: