Conheça ‘Truth Seekers’, série no estilo ‘Os Caça-Fantasmas’ do Prime Video

Publicidade

A série de aventura e suspense ‘Truth Seekers’, desenvolvida pela dupla Simon Pegg e Nick Frost, já está disponível no Amazon Prime Video. Mas você sabe mesmo tudo sobre essa nova produção? Aqui você encontra todas as informações relevantes que deve saber antes de começar sua maratona.

Sinopse

Pegg e Frost são parceiros de longa data e já desenvolveram filmes hilários como ‘Todo Mundo Quase Morto’ (2004), ‘Chumbo Grosso’ (2007) e ‘Heróis de Ressaca’ (2013), porém, dessa vez o propósito é fazer uma espécie de ‘Os Caça-Fantasmas’ de bairro, que mistura terror com comédia. Na trama, de 8 episódios, uma equipe de investigadores amadores de tretas paranormais posta as aparições que encontra pelo Reino Unido. Só que entrar em tantas igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados só pode dar ruim. Ruim tipo o fim da raça humana.

A produção têm sido descrita como um híbrido de ‘Arquivo X’ com ‘Poltergeist’ em que histórias de atividades paranormais e teorias da conspiração são contadas com com pegada nerd/geek recheada de humor ácido.

Trailer e cartaz


Elenco

Além de Pegg e Frost, o elenco também conta com Malcolm McDowell (Laranja Mecânica), Emma D’Arcy (O Holy Ghost) e Samson Kayo (Timewasters).

Divulgação pesadíssima

Durante um painel na Comic-Con at Home, a versão online da SDCC 2020, o astro Simon Pegg contou como foi para ele voltar a fazer comédias de terror após alguns anos se dedicando apenas à ‘Star Trek’:

“Olha, não é difícil fazer terror com humor, eu acho, mas você não pode fazer graça do horror. É tentador fazer paródias, porque é muito fácil fazer paródias com algo que pede para você suspender a sua crença. O segredo em comédias de terror é levar o terror a sério e deixar a comédia existir nesse meio e se ajustar”

Recepção da crítica internacional

‘Truth Seekers’ conta com ótimos 71% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com base em 17 reviews publicados até o momento. “Há breves momentos em que é quase genuinamente assustador, mas quanto menos você espera, mais fica satisfeito”, disse um dos críticos.

E aí, está pronto para maratonar ‘Truth Seekers’ no Amazon Prime Video? Conta para a gente nos comentários.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes