Conheça ‘O Que Ficou para Trás’, novo terror sobrenatural da Netflix

Publicidade

Já está disponível no catálogo da Netflix o seu novo terror de sucesso: ‘O que Ficou para Trás’ (His House). Mas será que é bom? Aqui você vai encontrar todas as informações importantes sobre a produção!

Sinopse e elenco

O ator inglês Sope Dirisu (O Caçador e a Rainha do Gelo) e a atriz nigeriana Wunmi Mosaku (que ficou conhecida por ‘Lovecraft Country’) interpretam o casal protagonista, que, após uma fuga angustiante do Sudão do Sul, devastado pela guerra, luta para se ajustar à nova vida em uma pequena cidade inglesa, onde precisam conviver com outro tipo de perigo, desta vez sobrenatural. Matt Smith (The Crown) também completa o elenco.

Trailer

Direção e recepção da crítica internacional

O roteiro e a direção são do estreante Remi Weekes, que venceu o prêmio NHZ de cineasta emergente no Festival de Sundance, em janeiro deste ano. O terror conquistou um feito bem raro: atingir 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, tendo como base 33 reviews. Já no IMDb, sua nota é mediana: 5.6/10. “Ao trazer a crise dos migrantes para o reino dos filmes de terror, ‘O que Ficou para Trás’ capturou com força os traumas da experiência de ser refugiado”, disse um dos críticos.

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, na época do festival, o diretor deu detalhes de como seu terror foi inspirado pelo mundo real.

“É uma história de casa mal-assombrada sobre dois imigrantes que tentam construir uma nova vida em um país estrangeiro. Ao contrário das histórias tradicionais de casas mal-assombradas em que o protagonista pode conseguir escapar, os nossos protagonistas — duas pessoas pedindo asilo em outro país — não têm o privilégio de simplesmente sair. Em vez disso, eles têm de sobreviver dentro dessa casa assustadora”

Leia a nossa crítica completa do filme!

‘O que Ficou para Trás’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: