Cena pós-crédito de The Walking Dead: World Beyond resolve mistério sobre Rick

Publicidade

Perguntas por trás do mistério “A e B” de The Walking Dead, terminologia usada pela civilização da República Cívica engajada no comércio de humanos, são respondidas em uma cena pós-crédito do episódio recente de The Walking Dead: World Beyond. No episódio 4 da 1ª temporada, “The Wrong End of a Telescope”, a cientista da República Cívica Lyla (Natalie Gold) – identificada por uma tatuagem de símbolo de três círculos representando a Aliança dos Três – registra notas em um sujeito de teste zumbificado que revelou ser um colega falecido de Lyla e especialista em imunologia Dr. Leo Bennett (Joe Holt). Amarrado a uma maca, o zumbi conhecido em vida como Dr. Samuel Abbott morreu com a mordida de um zumbi e é rotulado como “TS A 4.0.2.”.

Dentro de uma instalação de teste onde outros vasilhames contidos são mantidos no armazenamento, Lyla registra suas anotações em um gravador de voz:

“Objeto de teste A 4.0.2. O sujeito de teste não exibiu respostas detectáveis ​​a estímulos psicológicos. O plasma necrótico e o fluido cerebral estão sendo coletados para mais testes. Os resultados serão comparados aos testes realizados durante e imediatamente após a reanimação. Amanhã começaremos o clima testes de variação conforme programado. “

As cobaias “A” são identificadas pela mordida de um zumbi. Anne (Pollyanna McIntosh), anteriormente Jadis, confirmou isso quando os prisioneiros que ela rotulou como “As” quase foram mordidos por caminhantes.

Na 8ª temporada de The Walking Dead, Jadis captura Rick (no episódio “The King, the Widow, and Rick”) e o mantém dentro de um contêiner marcado com um “A”. Este mesmo contêiner conteria Negan (Jeffrey Dean Morgan) quando Jadis tenta fazer com que ele seja mordido e trocado (em “Still Gotta Mean Something”) para um helicóptero pilotado pelo Exército da República Cívica.

Jadis, agora usando o nome real de Anne, mais tarde tenta convencer o Padre Gabriel (Seth Gilliam) a fugir com ela para a República Cívica (no episódio da 9ª temporada “Warning Signs”). Quando Gabriel vai alertar Rick sobre Anne trocando pessoas por suprimentos durante seu tempo como líder dos Catadores que moram no ferro-velho, ela o ataca: “Todo esse tempo, pensei que você fosse um B.”

Quando Anne diz a Gabriel amarrado, agora um “A”, que ele é seu “preço de admissão” na República Cívica (em “Os Obrigados”), ela ameaça ter Gabriel mordido por um zumbi contido, mas o poupa. Anne prometeu ao piloto de rádio um “A” em troca de extração, mas ela rotulou Rick de “B” quando implorou ao helicóptero para pousar e salvar seu amigo “forte” (em “What Comes After”) depois que ele quase morreu em uma explosão de ponte.

Rick passou os últimos sete anos nas mãos da autoritária República Cívica, onde “As” mordidos por zumbis são cobaias e “Bs” são considerados úteis para a civilização povoada por 200.000 sobreviventes. A ultrassecreta e rigidamente controlada República Cívica não deixa ninguém entrar ou sair, explicando por que Rick não voltou para casa.

Rick e Anne retornarão nos longas-metragens de The Walking Dead planejados para lançamento nos cinemas , onde o público aprenderá mais sobre o sistema “A e B”.

Assista a cena completa abaixo:


“The Walking Dead: World Beyond” é estrelada por Alexa Mansour como Hope Bennett, Nicolas Cantu como Elton Ortiz, Hal Cumpston como Silas Plaskett, Aliyah Royale como Iris Bennett, Annet Mahendru como Huck, Nico Tortorella como Felix Carlucci e Julia Ormond como Elizabeth Kublek.

O próximo episódio vai ao ar no dia 1 de novembro no canal AMC.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: