Ariana Grande lança ‘Positions’, seu sexto álbum; Confira

Publicidade

Ariana Grande acaba de lançar seu 6º álbum de estúdio, ‘Positions’, nesta sexta-feira (30). O novo disco chegou uma semana depois do single de mesmo nome ser divulgado.

O álbum da cantora tem 14 faixas no total, e colaborações de grandes nomes da música. Por exemplo, Doja Cat, Ty Dolla $ign e The Weeknd

Confira abaixo a playlist de Positions:

Em seu novo disco, a artista aborda a sexualidade, momentos íntimos e sedutores. Contudo, não é a primeira vez, e provavelmente não será a última que Ariana produzirá canções sensuais. No álbum Thank U Next, lançado em 2019, a canção God is Woman leva o mesmo estilo. 

Ariana Grande se tornou um dos maiores nomes da música pop nos últimos anos e atualmente se tornou a 1ª mulher a conquistar 200 milhões de seguidores no Instagram. O feito aconteceu logo após uma apresentação icônica da artista com Lady Gaga no VMA 2020

Cada vez mais, a cantora toma novos rumos e ganha ainda mais os holofotes. O seu último clipe ‘Positions’, lançado semana passada, escancara o nível de artista que ela é. E, claro, a estrela do pop que está em um novo patamar. 

Se você ainda não assistiu ao clipe, veja abaixo:

Leia mais: Dani Suzuki está loira pela primeira vez; Confira seu novo visual 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: