*Alerta gatilho*

Há um tempo que o Mc Brinquedo se afastou das redes sociais após críticas da aparência. Mas, nesta quarta-feira (28), o funkeiro Vinicius Ricardo de Santos Moura preocupou os fãs após apagar os post do Instagram e publicar nos stories uma mensagem de despedida.

IMG_9585.jpeg

A mensagem suicida é um alerta para todos os fãs e juízes de internet, já que a depressão é uma doença presente na vida de muitas pessoas. Além dos stories, Mc Brinquedo fez um post falando sobre a vida e amar o próximo.

“Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida […] E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo.”

https://www.instagram.com/p/CG6BL3zACaR/?igshid=170xzavk5qrgx

No Twitter, o cantor Mc Bin Laden escreveu dizendo sobre o estado de saúde do funkeiro de 19 anos, mas logo em seguida apagou o post. O que deixou, dessa forma, muitos fãs indignados e revoltados com uma possível estratégia de marketing. 

“Pessoal, calma o Mc Brinquedo tá bem. Troquei um papo com ele. Logo menos ele solta novidade pra vocês”, escreveu Bin Laden

No entanto, Mc Brinquedo ainda não publicou nenhum novo post sobre seu estado de saúde e também não é possível afirmar que haja uma jogada de marketing por trás. 

Nós do PipocasClub espera que o cantor esteja bem e que lembramos sempre que depressão não é brincadeira, se cuidem. 

Leia também: Beyoncé divulga fotos da sua nova coleção Ivy Park com a Adidas; Confira

Share This