I Am Not Okay With This | Showrunner explica o REAL motivo do cancelamento da série

Publicidade

O cancelamento feito pela Netflix da promissora ‘I Am Not Okay With This’ pegou muitos fãs de surpresa na metade desse ano. Agora, após o auge da pandemia da COVID-19, o showrunner explicou os motivos por trás da decisão da plataforma, que vão além do encarecimento da produção por conta de novas medidas de segurança.

Segundo Jonathan Entwistle, em entrevista ao Insider, os roteiros da nova temporada já estavam finalizados, mas havia uma expectativa diferente por parte da Netflix em torno do impacto da série no catálogo:

“Nós terminamos os roteiros da segunda temporada e trabalhamos duro na sala de roteiristas no via Zoom durante a pandemia. Acho que um dos problemas que enfrentamos com essa série é que, em muitas maneiras, eu esperava que fosse uma série menor, de nicho, e eles consideravam um substituto para ‘Stranger Things’. Acho que quando eles olharam as finanças, a série era mais cara do que eles imaginavam valer a pena e, por isso, foi cancelada”

Ou seja, parece que a pressão de ser a nova ‘Stranger Things’ fez a Netflix cancelar a produção sem que houvesse um desfecho.

Leia a nossa crítica de I Am Not Okay With This!

A série conta a história de Sydney (Sophia Lillis), uma adolescente navegando as turbulências do colegial enquanto lida com complexidades de sua família, sua sexualidade e super-poderes que começam a despertar dentro dela.

A primeira e única temporada está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: