Belle Époque, destaque no Festival Varilux, terá pré-estreia em novembro no Brasil

Publicidade

A Diamond Films acaba de divulgar o pôster de ‘Belle Époque’, comédia dramática escrita e dirigida por Nicolas Bedos (“Monsieur & Madame Adelman”). O filme, exibido no Festival Cannes, terá pré-estreia nos cinemas brasileiros em 19 de novembro, como parte da programação do Festival Varilux. Protagonizado por Daniel Auteuil, o longa conta ainda com Guillaume Canet, Fanny Ardant e Doria Tillier no elenco.

Confira o pôster e trailer:

Em ‘Belle Époque’, Victor (Daniel Auteuil) é um homem de sessenta anos que passa por uma crise conjugal. Ele e sua esposa, Marianne (Fanny Ardant), estão prestes a se separar. Mas, sua vida vira de ponta cabeça quando conhece Antonie (Guillaume Canet), um empresário que oferece a ele uma experiência única: recriar sua história a partir de encenações e artifícios teatrais, fazendo uma viagem no tempo até um período de sua escolha. Victor decide reviver a noite mais memorável de sua vida, que aconteceu 40 anos antes, quando conheceu a esposa, o seu grande amor.

Belle Époque’ recebeu três prêmios César, entre eles o de Melhor Roteiro Original para Nicolas Bedos. O filme tem distribuição da Diamond Films.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: