Bárbaros – 2ª temporada | Data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Um dos maiores sucessos desse segundo semestre de 2020 está sendo a série ‘Bárbaros’, produção alemã Original Netflix que têm se mantido em alta no catálogo desde sua estreia, conquistando, até mesmo, o pódio entre as séries mais assistidas em diversos países, incluindo o Brasil. Com tamanho sucesso, será que o futuro da produção é promissor?

Mas antes, vamos conhecer a série!

Na trama da 1ª temporada, que é um prato cheio para fãs de séries de época como ‘Vikings’, acompanhamos a famosa Batalha de Teutoburgo, no ano 9 d.C., quando guerreiros germânicos tentam impedir que as tropas do Império Romano avancem para o norte. Em meio ao confronto sangrento, estão três jovens que se veem divididos entre a inocência e a culpa, a lealdade e a traição, o amor e o ódio.

Arminius (Laurence Rupp) é um valente soldado e filho adotivo do governador romano Varus (Gaetano Aronica); Thusnelda (Jeanne Goursaud) é uma princesa germânica que deixa sua tribo para liderar um ataque contra os inimigos; já Folkwin (David Schütter) é um guerreiro do mesmo clã que se junta a Thusnelda em defesa da Germânia. O destino faz com que eles se encontrem, e isso pode mudar o curso da História.

Trailer

Mas afinal, Bárbaros terá 2ª temporada?

Bem, até o momento dessa publicação, a Netflix ainda não renovou oficialmente ‘Bárbaros’ para a 2ª temporada. Porém, vale destacar que a série, criada pelo trio Jan Martin Scharf, Arne Nolting e Andreas Heckmann, estreou recentemente e esse anuncio costuma levar algumas semanas e até mesmo meses. Tendo em vista o sucesso internacional da produção alemã, é possível que seja sim renovada muito em breve.

[ATUALIZAÇÃO 10/11]

Os fãs podem comemorar, a Netflix renovou oficialmente a série alemã ‘Bárbaros’ para sua 2ª temporada.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Data para a 2ª temporada

Com a renovação sendo feita ainda esse ano, é possível que a série só retorne com capítulos inéditos no começo de 2022, já que, por ser de época, costuma levar mais tempo para ser gravada. Como a primeira temporada conta com 6 episódios de mais ou menos 45 minutos cada, é possível que a 2ª siga por esse mesmo padrão, com mais 6 episódios.

[ATUALIZAÇÃO 5/10] A Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de Bárbaros. O vídeo revela que os novos episódios estreiam em 21 de outubro na plataforma.

Recepção da crítica internacional

No site Rotten Tomatoes, que reúne as principais críticas internacionais, a série não possui nota dos especialistas, mas tem 79% de aprovação do público, que representa um número muito bom, especialmente para que uma renovação seja oficialmente anunciada. Já no IMDb, a nota de ‘Bárbaros’ é de 7.3/10, também bem alta para os padrões da Netflix. Ou seja, essa aclamação pode servir de base para que novos episódios sejam feitos.

A primeira temporada de ‘Bárbaros’ está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: