Adão Negro | Tornado Vermelho pode ser transgênero no filme

De acordo com The IlluminerdiAdão Negro está adicionando um personagem inesperado dos quadrinhos, a Tornado Vermelho. Criada durante a Idade de Ouro em 1939, ela era para ser uma paródia do mundo cada vez mais popular dos super-heróis e era uma mãe trabalhadora em Nova York que se disfarçava de homem, chamando-se Tornado Vermelho. 

Enfeitado com um traje caseiro bobo, Tornado realmente não tinha nenhum superpoder além de ser forte e, no final das contas, tornou-se um membro honorário da Sociedade da Justiça da América. Mais tarde desaparecendo na obscuridade, a personagem voltou em 2004, mas foi então retratada como uma mulher idosa que era uma zeladora no JSA Manhattan Museum.

Parece que ela desempenhará um papel semelhante em Adão Negro, já que a descrição da personagem a descreve como “cuidadora do Gavião Negro e seu museu”.

Curiosamente, é notório que esta versão da Tornado Vermelho será retratada como transgênero, uma atualização moderna de seu passado travesti. Apesar de apenas ser um personagem coadjuvante aqui, este é um grande passo em termos de diversidade para o Universo Cinematográfico da DC, e deve ser divertido ver o que a improvável heroína adicionará na trama e se ele / ela terá um futuro neste mundo compartilhado. 

Jaume Collet-Serra, que dirigiu Johnson no próximo filme de aventura da Disney, Jungle Cruise, está dirigindo este longa.

O colaborador de longa data da Johnson, Beau Flynn, está produzindo via FlynnPictureCo. junto com Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia por meio de sua empresa, a Seven Bucks Productions. Scott Sheldon supervisionará a FlynnPictureCo. e também atuará como produtor executivo.

A história é centrada no personagem que foi criado pela primeira vez como a arqui-inimigo de Shazam, na época em que o herói se chamava Capitão Marvel, mas evoluiu para um indivíduo com mais camadas.

Um fator atraente para os fãs é a introdução de Adão Negro da Sociedade de Justiça da América, um grupo multigeracional que precedeu a Liga da Justiça. Personagens como Esmaga-Átomo (que será interpretado por  Noah Centineo), bem como Doutor Destino e Cyclone, que ainda não foram escalados, irão figurar na história.

Gavião Negro, que apareceu pela primeira vez em Flash Comics nº 1 de 1940, é um de um par de amantes do Egito Antigo destinados a reencarnar constantemente no tempo e no espaço, com muitos renascimentos levando a uma emergência como um herói com o tema do falcão usando as duas asas gigantes e um elemento estranho chamado “enésimo metal”, que nega a gravidade e permite que ele voe. Na contemporaneidade, ele é Carter Hall, um arqueólogo que se tornou um aventureiro que luta contra a raiva – e sua habilidade de controlar uma maça.

Adão Negro deve iniciar a produção no final do inverno ou na primavera de 2021.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: