Conheça ‘O Sangue de Zeus’, anime da Netflix sobre a mitologia grega

Publicidade

Já está disponível na Netflix o seu novo sucesso: ‘O Sangue de Zeus’, anime sobre a mitologia grega que tem conquistado os assinantes da plataforma. Sobre isso, separamos os principais detalhes da série para você decidir se vai maratonar o mais breve possível.

Sinopse

Anteriormente conhecido como ‘Gods & Heroes’, a trama acompanha um plebeu que vive na Grécia antiga e que descobre que é filho de Zeus. Seu propósito é salvar o mundo de um exército demoníaco antes que seja tarde demais para a humanidade.

Trailer


Produção

Criado por Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides, o anime é desenvolvido pelos mesmos produtores do sucesso ‘Castlevania’, que já está em sua 3ª temporada. Inclusive, segue o mesmo tom de violência e realismo do clássico dos videogames de terror. O elenco de dubladores conta com nomes como Derek PhillipsJason O’Mara e Claudia Christian.

Recepção da crítica

A série está bem avaliada pela crítica internacional, atingindo a ótima nota de 8.2/10 no site IMDb. Já no site Rotten Tomatoes, a situação é ainda melhor: o anime atingiu a marca de 100% de aprovação com base em 9 críticas computadas até o momento. Fora isso, também tem 85% de aprovação da audiência dos Estados Unidos. Entre os principais reviews, o crítico Daniel Hart declarou: “Facilmente uma das melhores séries do ano – ela entrelaça a mitologia grega com anime enquanto desfruta de uma sensação alternativa fantástica”.

Vai ter segunda temporada?

Vem ver tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada do anime!

‘O Sangue de Zeus’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: