Tom Holland anuncia sua chegada ao set de ‘Homem-Aranha 3’; Veja o vídeo!

Publicidade

O astro Tom Holland (O Diabo de Cada Dia) compartilhou um novo vídeo em seu Instagram confirmando que começaram as gravações do aguardado ‘Homem-Aranha 3’, em Atlanta, Geórgia.

As filmagens já estão em andamento e o filme deve explorar o Aranhaverso em live-action. Além disso, vale lembrar que um teaser trailer do filme pode sair até o natal desse ano, segundo uma informação da Sony Pictures dada na Expocine 2020.

Confira o vídeo de Holland no set:

https://www.instagram.com/p/CGyfuGlDPmI/?utm_source=ig_embed

De acordo com o site Fandom Wire, uma fonte interna da Sony Pictures confirmou o que todos estávamos esperando: os astros Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contratos para atuar em Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland.

Os dois atores, vale lembrar, já interpretaram o super-herói em versões cinematográficas anteriores. O site ainda afirma que Tobey e Andrew vão aparecer não apenas nos créditos finais, e sim em cenas de luta importantes. Ambos surgirão no fim do filme para ajudar Tom Holland a combater vilões dos três universos juntos.

Após a confirmação de que o vilão Electro, vivido por Jamie Foxx, estará no filme, agora esse forte rumor reforça o que todos já esperamos: o Aranhaverso em live-action deve mesmo acontecer e unir as três franquias do herói nos cinemas.

Por enquanto, a informação não passa de um rumor e novidades oficiais devem sair em breve, já que as filmagens estão previstas para começar nos próximos meses.

Benedict Cumberbatch também estará no filme como Doutor Estranho, o que pode explicar a presença desses outros personagens através do multiverso. Outro rumor forte é que a atriz Kirsten Dunst pode retornar como Mary Jane.

Jon Watts, o cineasta por trás dos dois primeiros filmes, está na cadeira do diretor para ‘Homem-Aranha 3’, que a Sony agendou para 17 de dezembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: