‘Creed 3’ vai acontecer? Veja tudo que já sabemos sobre!

Publicidade

Uma das franquias de grande sucesso dessa década sem dúvida é ‘Creed’, que dá sequência as histórias de Rocky Balboa pelo ponto de vista de novos personagens. Porém, após os dois primeiros filmes chegarem ao catálogo da Netflix, muitos fãs querem saber se o terceiro filme vai mesmo acontecer. Bem, separamos tudo que já existe sobre esse novo filme.

Para começar, sim, ‘Creed 3’ já foi anunciado e deve ter algumas mudanças importantes, sendo a maior delas, a saída de Ryan Coogler (Pantera Negra) da direção, que deve ser assumida por Michael B. Jordan (Pantera Negra), que também é o protagonista do filme. A informação saiu recentemente no Deadline.

Apesar dessa confirmação, detalhes sobre a produção ainda estão sendo mantidas em sigilo, tais como sinopse oficial e se o elenco, que inclui Sylvester Stallone e Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), retornarão aos seus papeis – Stallone mesmo colocou em dúvida seu retorno em maio desse ano, quando respondeu um fã no Instagram sobre o filme.

Ao responder uma fã no InstagramSylvester Stallone confirmou que não aparecerá em Creed III. “O filme será feito mas eu não estou nele”, afirmou nos comentários de uma postagem durante a Páscoa.

Outra novidade é Jonathan Majors, de Lovecraft Country, que está na mira da MGM e de Michael B. Jordan para interpretar o rival de Adonis Creed nos ringues em Creed 3.

Está confirmado apenas que Zach Baylin (King Richard) escreverá o roteiro. Novidades sobre ‘Creed III’ devem sair muito em breve.

Somados, ‘Creed: Nascido Para Lutar’ e ‘Creed II’ fizeram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais.

Os dois filmes e todos os outros da franquia Rocky estão disponíveis no Amazon Prime Video. Creed III estreia em 23 de novembro de 2022.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: